segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Necessidade...

Eu preciso ver o pôr do sol...
Talvez na dimensão do entardecer eu reencontre o meu sorriso.

Eu preciso ouvir as ondas do mar cantando...
Quem sabe elas embalem meu coração e ele volte a bater.


Eu preciso do vento nos meus cabelos...
Pode ser que ele me devolva o ar que roubaram dos meus pulmões...

Eu preciso sentir a maresia...
Talvez assim eu esconda de mim o sal das lágrimas que tenho derramado.

Eu preciso lembrar...
Quem sabe assim eu esqueça de todo mal.

Eu preciso sorrir...
Para que minha alma volte a brilhar com a luz que me roubaram.

Eu preciso sonhar...
Para acordar do pesadelo em que me encontro
e voltar a viver a realidade.

Eu preciso entender...
Quem sabe assim eu aprenda.

Eu preciso refletir...
Para que eu possa encontrar meu caminho e agir.

Eu preciso viver...
Mesmo que não creiam nos meus sonhos,
mesmo que as chagas insistam em visitar meu corpo...

Viver! E não passar pela vida, simplesmente.

AMW-Fênix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário