terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desculpe

Hoje eu pedi perdão...
Pelo que fiz e o que não fiz,
Por ter sido fraca
Por ter sido franca
Por ter falhado
Por ter me irritado
Por ter perdido a noção...
Por ter acreditado
Por ter perdido a ilusão,
Por me doar,
Por muito ter amado
Sem saber direito amar!

Hoje,
Eu precisei pedir perdão
Era uma necessidade,
Talvez assim, eu conseguisse virar a página
Fazer a curva da estrada,
Deixar isso tudo para trás...
E seguir!

Hoje eu pedi perdão
Por tudo que ainda sou
E por aquilo que ainda não pude ser
Pelo que não housamos ser,
Pelas alegrias que tive
E os momentos de paz
Por não ter sabido cultivar em mim a paz ciência...
Por ter sido só
Sentimentos.. irracionais.
Pedi perdão por ter um coração
Que pulsa, que sangra e chora
Que ainda bate, mesmo que descompassado
Mesmo que esteja vazio...
Perão pelos sonhos
E pela falta...

Hoje, 
Eu precisei pedir perdão, 
Mesmo que você não o recebesse!
Mesmo que eu ainda me sentisse ferida,
Eu simplesmente, precisava...
Para seguir...

Perdão pelas dores,
Pelas mágoas,
Pelas promessas que fizemos e não honramos,
Pelas palavras ásperas de dias desesperados que não voltam...
Pelas atitudes
Pelos gestos...
E pela falta de coragem e fé.
Perdão por prosseguir em frente,
Mesmo rastejando de dor.
Por não compreender
E não saber me fazer entender...

Hoje eu pedi perdão à você...
Por ter sido apenas humana...
Por mais que você nunca me entenda...
Por mais que eu não te compreenda,
Por mais que não nos aceitemos como somos ou fomos...
Por mais que não concorde com o que fizemos,
Por mais que ainda doa,
Perdão.

Hoje eu precisei pedir perdão, 
E talvez, você me perdoe de fato...
Ou nada tenha a perdoar...
Ou ainda, tenha muito a me pedir desculpas,
A questão não é essa.
Presciso pedir perdão por consciência,
Para externar o que sinto na alma
Para que você saiba,
Para acalmar minha dor...
E avançar.

Hoje,
Meu pesar, é saber
Que mesmo te pedindo desculpas,
Que mesmo que me perdoes, de fato.
Ainda não consigo,
Esquecer,



Seguir em frente e me perdoar.

AMW - Fênix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário