quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Insanidade.


Acho que fiquei louco...
Ou isso seria lucidez??
Meus pensamentos desconexos encontram razão em tudo o que não existe...
E vago, filosofo, tento encontrar meu eu...

Estou incerto... disso, tenho certeza!
E de tanto pensar, nada mais sei...
Verga meu corpo o peso de minhas indagações
E meus cabelos brancos denunciam que logo mais, não existo!


Oh! A noite se aproxima,
E desvairado, insano, persigo meu sono...
Enquanto me desfaço em lágrimas,
Perseguido por minhas lembranças!

Como esquecer? Como seguir? Para onde ir?
Questões quem não consigo resolver...
Procuro em vão aquilo que um dia, perdi,
Buscando a esperança em ânsia louca de viver.


AMW- Fênix!

Um comentário:

  1. Esquecer, não tem como...!!! Viver eu quero, assim como eu quero que tu vivas...!!! Abraços! JCB

    ResponderExcluir