segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Caminho...

Eu acredito no amor,
Enquanto força maior...
Entono uma prece ao céu
E espero com fé, que o amor fará seu melhor.
Sou toda... amor,
Embora os andrajos com que me vejas
Embora as lágrimas que derrame
Sou o amor que ainda não se descobriu sublime
E que, por isso, padece.
Eu emano amor
E nessa força nutro a esperança
De que mais cedo ou mais tarde,
Ainda te verei, novamente, sorrir.
Eu acredito em uma força maior
E nela mato a minha sede
Enquanto busco meu caminho
Prossigo, mas deixo para você...
Um caminho de luz
Escrito em versos de esperança
coberto por pétalas de rosas
De quem espera, e acredita...
De braços abertos... com muito amor.


AMW - Fênix!


Um comentário:

  1. Sorriso....difícil...!!! Esperança....última que morre....!!! Essa foto....!!! Luz....quem sabe um dia....!!! Hoje, voei num pássaro mecânico....vi o sol se pondo acima das nuvens.....!!!! Pensei....!! JCB

    ResponderExcluir