terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assim é o amor...

Eu vi uma menina que criou um lindo quadro
e com todo amor me presenteou...
Eu não havia estado por muito tempo ali,
De certo, só alguns sorrisos eu lhe dei e um abraço sincero...
mas foi o suficiente para aquecer seu coração.
Assim é o amor...
Luz que brilha além das nuvens escuras que teimam em não nos deixar ver a Deus.
O Amor que cresce e floresce apesar dos pesares...
Se fossemos anjos veríamos além das nuvens, além da dor, além do universo...
Entenderíamos melhor o poder do amor.
Voaríamos no espaço infinito...
E nos encontraríamos no criador.
Somos meros humanos, tentando seguir, escalar a montanha íngreme de nossos medos, na angústia de viver... nossas vidas tortas... eu sei...
E assim, vamos seguindo, enclausurados em nossas próprias angústias e dores,
frutos de nosso orgulho e egoísmo.
Mas mesmo assim, podemos construir o amor...
Se acreditarmos nesse sol!
Poderemos ver por sobre as nuvens,
o sol se pondo, todos os dias,
como demonstração do amor, de Deus nosso pai por nós, mesmo que não percebamos. Ele se põe, e renasce, todos os dias, mesmo que insistamos em não querer ver...
A postura que não permite a alegria é nossa!
Mas podemos mudar, recomeçar, traçar outro rumo, todos os dias...
Porém, o amor que damos, fica, para sempre...
Foi isso que essa menina me disse,
quando fez aquele quadro lindo e me deu.
Um único ato, um sorriso feliz! Um coração iluminado...
Ela, talvez visse nos meus olhos marejados, que eu estava sofrendo pelo amor que eu houvera dado,
Tanto amor que agora, parecia ter sido em vão...
mas nada é em vão!
Eu esquecera, daquela tarde em que ao doar meu amor nada esperei de volta,
onde meu sorriso
 foi dado sem que eu percebesse,
Esquecera que o amor é semente, cedo ou tarde germinará!
Esquecera, envolta nas nuvens negras que insistiam em nublar minha visão,
da força do amor que damos!
Que amar, vale sempre a pena...
Mas ela... Ela, não!




AMW- Fênix!


.



Um comentário:

  1. Essa foto....por que??? Lembranças...jamais esquecerei....!!! O amanhã.....não sei....!!! O Por do sol....já não paro mais para ver...!!! Porém....o mundo gira....!!! Vivo....pois preciso....!!! JCB.

    ResponderExcluir