domingo, 19 de abril de 2015

Obrigado por teu amor

Percebi hoje
não tive tempo ainda,
de agradecer como devia
cada instante de alegria
que contigo vivi
Seu olhar,
suas mãos nas minhas,
seu beijo doce
e cada sorriso teu
Estão guardados na memória.
Quero dizer como é bom
sentir de novo
o meu sorriso se abrindo
cada vez que penso em você...
E mesmo pela dor
que vem do medo de te perder
preciso agradecer.
Sabe, você me fez voltar a ver
coloridos sonhos
tantas alegrias
em tão poucos dias...
Meu coração te guarda
Em um cantinho apertado,
junto a um monte de saudade...
Quando lembro de teu riso,
Meu corpo se agita,
A respiração muda,
Sinto-me viva outra vez.
Quero agradecer
teu abraço amigo,
teu calor,
teu desejo incontido
E o homem que és.
Obrigado por teu amor
que vem cheio de cuidado,
devagar e sem pressa,
presente em cada gesto teu.
Quero que saibas
com você
reencontrei em mim,
a mulher que sonha,
que ama, que deseja
mas também o medo de não merecer-te
E a necessidade de o superar.
Quero agradecer,
por perceber minha tolice em ser assim tão boba
Louca, insanamente apaixonada por você.
Por cada beijo seu
em minhas mãos
ou por apenas segura-las
enquanto me olhas...
por querer chegar em minha vida
devagar, sem pressa
porque se preocupa comigo e com você.
Agradecer por cada dia
em que sou feliz ao seu lado.
Por cada abraço apertado
Beijo trocado,
Ou por ficar apenas calado,
quando te magoei,
por ter me perdoado
por cada riso que dei
por ouvir-te
a me chamar de boba.
Por ser mais que um amante,
ser meu amigo,
ser constante
e mesmo quando eu não entendo a ti
saber ser forte abrigo.
Confesso-te
não sei porque gosto tanto assim de ti...
não consigo resistir a esse sentimento
mesmo longe
estas presente aqui dentro
Em cada lembrança,
em cada lugar onde estivemos
nas fotografias,
que tirei dos teus olhares
e guardei na minha memória.
Quero agradecer,
por você existir
por ter entrado em minha vida
e me ensinado  a ver
que pode ser diferente,
pois há pessoas no mundo
que são assim,
como você,
e que saudade
é uma dor que a gente só sente,
por que ama cada instante
que viveu ao lado de quem está distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário