quarta-feira, 1 de abril de 2015

Enquanto o dia nasce...



O dia chegou, a luz da rua se apagou...
A árvore  que me daria frutos na primavera do nosso amor... secou.
O inverno invadiu meus pensamentos,
no frio da noite...
Morpheu também não veio,
E na insônia, só, pensei em nós, tentei chorar,
mas em vão,
as lágrimas secaram,
Meus olhos abertos, insistem em ver o dia que nasce,
Não dormi, não tinha razões para sonhar...
Acordada, olho ao longe
Nada vejo...
O quarto ainda escuro me impede de levantar,
Mas preciso sair, caminhar sem rumo...
O corpo cansado, sente falta do carinho sincero, do abraço que protege... do colo que acolhe...
Ilusão...
Os frutos que me prometeu, não vingaram na primavera...
Nem seu amor, puro engodo... acreditei, eis a decepção
A árvore secou no outono, morreu no inverno e não deu flores na primavera... e com ela, um pouco de mim, também morreu.

AMW - Coimbra, primavera, 02-04-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário