sábado, 14 de maio de 2011

In só ...

Tenho medo que amanheça...
Outra noite passo em claro mas nada clareia o meu redor..
O dia não tarda raiar, mas é a madrugada que me faz companhia.
Tenho medo de dormir
E, quando ao final, caio exausta, adormeço... não quero acordar.
É que, parece, falta...
Vazio, meus pensamentos demoram tanto a aquietar que antes do sono, o dia vem...
E eu, mesmo só não consigo refletir.
Há horas em que penso estar sonhando... nem sempre é um pesadelo,
é como se não estivesse acordada.
Mas estou e só
Só estou, tentando dormir, para acordar, amanhã... tem sentido?
Sinto e como sinto, só não mais atino o quê!
E outra manhã chega.. vou dormir, vencer mais algumas horas e acordar... ou será que de fato estou sonhando e acordarei ao nascer do sol??

AMW - Fênix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário