terça-feira, 24 de maio de 2011

Angústia...

Me sinto só.
E embora a paisagem seja bela, não consigo ver a beleza.
Sinto falta das folhas verdes,
Vivo o outono, e elas caíram ao chão, como eu...
Como me livrar desse vazio? Como não sentir... essa falta?
Vejo o horizonte, e sei, que neste instante, tenho tudo que se quer pra ser feliz...
Então porque esse tudo tem gosto de nada? De onde vem tamanha tristeza?
Porque nada sou? Estou secando, em breve, serei... árvore seca...
Não sinto o sabor do vento...
Ele passa, me atravessa,mas não o sinto... não o sinto...
Aqui, parada, me sinto, só.
Olho o horizonte, mas não vejo...
Em frente ao rio, estou a morrer de sede...
Tenho sede... Que fazer?
Saudade...
De um tempo, em que o amor percorria meu ser..
Em que meus galhos eram verdes, cor de esperança.


AMW - Fênix!
25/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário