domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sigo...

Por que meus caminhos não são simples?
As promessas não são honradas e eu, descreio...
Estou insegura... o que fazer, onde ir, em que(m) confiar?
Sinto que tenho um Pai por mim,
mas não o compreendo...
E essa angústia que me acompanha,
não parece querer cessar...
Tudo que eu queria era recomeçar...
mas no recomeço
me vejo ainda perdida, sem chão...
Há horas em que a solidão dos meus dias, me sufoca...
é demasiada presença...
Pensei que teria paz
e tudo que encontro é luta...
Nem sei porquê sou combatida,
porquê combato...
Não quero essa guerra, inglória...
Sigo, porque não posso parar,
Tudo que eu queria, era um lugar seguro,
Onde eu pudesse repousar,
fincar minha raiz e brotar,
crescer, florecer de encontro à luz.

AMW-Fênix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário