quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desamor


Hoje, eu tive inveja...
de amores leves, que ainda não tiveram o tempo de acontecer,
daqueles que dão saudade até a quem nunca os sentiu.
Senti uma profunda tristeza pelos amores que tive..
Mas amor, deve dar tristeza?
Não, creio que não... Mas hoje, não me basta a alegria de um dia ter amado.
Sinto o desamor...
Queria mais, talvez o encantamento que embaralha as lembranças e acalenta as esperanças...
Aquele encantamento que, ao que parece, perdi...
Hoje, meus olhos vertem lágrimas de uma saudade, uma tristeza, quem nem em versos, consigo explicar...
Como descrever o que não pretendo revelar a eu mesma?
Minha alma chora, desencantos... desamores...
Enquanto invejo amores adolescentes, que ainda não tiveram tempo de florescer, nem despetalar...
Queria eu ter aquela leveza de outrora, onde acreditava ser estrela em teu céu...
Sem saber que sem céu, despencaria...
estrela em terra... é nada, vira pó.
Quiçá, no mar, houvesse eu, despencado...
ao menos seria alguma coisa.




AMW-Fênix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário