terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sintomas



Como definir esse frio no estômago...

E que são esses sintomas?

Prazer do sentimento que brota não sei de onde...

Que me deixa consciente de que estou viva,

Mas embriaga a razão, entorpece o sentido...

Borboletas pousaram na minha barriga,


E, de repente o coração parece pulsar mais forte,

Suspiro, a respiração fica ofegante
Sinto sede... salivo,

Os lábios reclamam outra boca,

Os olhos brilham... O corpo vibra...

Redescubro minhas curvas, a pele... outra sintonia
E fico imaginando coisas...
A mente quer, deseja, aquece e esquece...

É o desejo que baila em mim...

De que minha febre aumente!

Que teu corpo, se encaixe...

Tua voz, seja canção em meus ouvidos...
Teus olhos falem aos meus...
E meus olhos, respondam aos seus,

Hipnotizando-nos, 
E assim, doentes de amor, contagiados...
Perdêssemos a razão, 
Escrevendo uma nova página na poesia da vida!

AMW-Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário