domingo, 8 de abril de 2012

Hoje eu senti o pranto querendo rolar em versos...
O meu coração verteu lágrimas de sentido...
transbordou em vazio... dor,
falta... quisera me bastassem as alegrias que tive...
Porque insistimos em sentir a falta? Porquê?
ouvi o som das ondas... me banhei no mar, vivi o amor.
Porque sinto falta do que vivi? Por que não consigo ser feliz porque vivo? Porquê?
Ainda sinto... falta amor. E parece... que se foi para sempre, com meu coração...
Procuro em vão, encontro pó, cacos... uma ferida.. ainda aberta, sangrando...
palavras sem sentido, reflexos das lembranças do que um dia vivi, das promessas que ouvi, das palavras...
de ilusão, desilusão, não sei...
quisera meus versos fossem escritos na areia do mar.
quisera o mar os apagassem...
quisera o mar
a mar...
Não consigo ainda, aceitar o que ganhei em troca da perda da ilusão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário